Utilize esta página para alterar as informações relativas a utilizadores registados.
Nota
Apresenta o número de registo definido para o utilizador. É possível introduzir um valor entre 1 e 50000.
Apresenta o nome do utilizador. Pode introduzir até 20 caracteres.
Apresenta o nome mostrado no painel de controlo do equipamento. Pode introduzir até 16 caracteres.
Nota
Selecciona o separador ao qual pertence, quando estiver a utilizar o Título 1.
Selecciona o separador ao qual pertence, quando estiver a utilizar o Título 2.
Selecciona o separador ao qual pertence, quando estiver a utilizar o Título 3.
Seleccione se quer registar na página de Freq.
Introduza as informações definidas para Gestão da autenticação de utilizador.
Nota
Apresenta o código de utilizador. Pode introduzir até oito dígitos.
Apresenta o nome do utilizador definido para Autenticação básica, Autenticação Windows, Autenticação LDAP ou Autenticação ISA. Pode introduzir até 32 caracteres alfanuméricos. No entanto, não pode utilizar aspas duplas ("), dois pontos (:) ou espaços.
Para alterar a palavra-passe, clique em [Alterar]. Quando aparecer a página [Alterar a palavra-passe das informações da autenticação ao iniciar a sessão], introduza a palavra-passe que pretende utilizar.
Para mais informações sobre a página [Alterar a palavra-passe das informações da autenticação ao iniciar a sessão]Especifique o nome de utilizador e a palavra-passe para enviar mensagens de e-mail.
São utilizados o nome de utilizador e palavra-passe especificados acima para [Informações de autenticação ao iniciar sessão].
Outras informações não aplicáveis [Não especificar] ou [Utilizar informações de autenticação ao iniciar sessão] são utilizadas para autenticação.
Introduza o nome de utilizador definido para enviar mensagens de e-mail na caixa [Nome de utilizador de início de sessão]. Pode introduzir até 191 caracteres alfanuméricos. Não é possível utilizar espaços.
Para definir a palavra-passe, clique em [Alterar]. Quando aparecer a página [Alterar a palavra-passe de autenticação SMTP], introduza a palavra-passe que pretende utilizar.
São utilizados o nome do utilizador e a palavra-passe SMTP definidos no dispositivo.
Especifique o nome de utilizador e a palavra-passe para autenticação LDAP.
São utilizados o nome de utilizador e palavra-passe especificados acima para [Informações de autenticação ao iniciar sessão].
Outras informações não aplicáveis [Não especificar] ou [Utilizar informações de autenticação ao iniciar sessão] são utilizadas para autenticação.
Introduza o nome de utilizador definido para a autenticação LDAP na caixa [Nome de utilizador de início de sessão]. Pode introduzir até 128 caracteres alfanuméricos.
Para definir a palavra-passe, clique em [Alterar]. Quando aparecer a página [Alterar a palavra-passe de autenticação LDAP], introduza a palavra-passe que pretende utilizar.
São utilizados o nome do utilizador e a palavra-passe LDAP definidos no dispositivo.
Especificar outras informações de autenticação em baixo.
São utilizados o nome de utilizador e palavra-passe especificados acima para [Informações de autenticação ao iniciar sessão].
Outras informações não aplicáveis [Não especificar] ou [Utilizar informações de autenticação ao iniciar sessão] são utilizadas para autenticação.
Introduza o nome de utilizador definido para aceder à pasta na caixa [Nome de utilizador de início de sessão]. Se for utilizado FTP, pode introduzir até 64 caracteres alfanuméricos. Se for utilizado SMB, pode introduzir também até 64 caracteres alfanuméricos. Para definir a palavra-passe, clique em [Alterar]. Quando aparecer a página [Alterar a palavra-passe de autenticação de pasta], introduza a palavra-passe que pretende utilizar.
São utilizados o nome do utilizador e a palavra-passe para a autenticação de pasta no dispositivo.
Seleccione a caixa de verificação da função que pretende disponibilizar para um utilizador. Está também disponível a função de contagem do total de páginas.
Seleccione "Activo" para forçar o bloqueio do utilizador.
Seleccione "Inactivo" para desactivar o bloqueio.
Nota
Configure as definições dos volumes de utilização para impressão.
A contagem do volume de impressão faz-se em unidades. Uma "unidade" é um valor numérico por página que pode atribuir a formatos de papel e tipos de impressão. Especificar contagens de unidades permite-lhe limitar as impressões do utilizador de acordo com a combinação do tipo de impressão (cor e preto e branco) e o formato do papel. Por exemplo: se especificar uma contagem de unidades de "5" para [Cor: A3/DLT], um utilizador com 100 unidade pode imprimir 20 folhas A3 a cores (20 folhas a 5 unidades por folha para A3 a cores). Utilize a fórmula seguinte para calcular um limite de impressão: número de páginas a imprimir x contagem de unidades por página. Para especificar contagens de unidades e limitações de impressão, utilize a página [Limitação de volumes de utilização para impressão].
Nota
Especifique se pretende ou não aplicar a limitação de volumes de utilização para impressão.
Nota
Especifique em unidades o volume total que o utilizador pode imprimir. É possível introduzir um valor entre 0 e 999.999. Para recusar a impressão, especifique "0".
Apresenta em unidades o volume total impresso pelo utilizador até à data.
Clique em [Apagar] para repor o volume para "0".
Seleccione se o utilizador está definido como destinatário ou remetente para o envio de mensagens de e-mail para transferência de ficheiros para as pastas partilhadas.
Seleccione a caixa de verificação de [Destino] ou [Remetente] dependendo se o utilizador deve ser definido como destinatário ou remetente. Se o utilizador for definido para ambos, seleccione as duas caixas de verificação.
É possível limitar a visualização do utilizador através de um código de protecção ou de privilégios de acesso limitados.
Seleccione a caixa de verificação do item que quer proteger utilizando um código de protecção.
Se for seleccionado [Remetente], aparece uma mensagem a solicitar a introdução do código de protecção quando especificar este utilizador como remetente de e-mail. Se for seleccionado [Destino de pasta], ser-lhe-á solicitada a introdução de um código de protecção quando especificar a pasta de destino para onde os ficheiros serão transferidos.
Nota
Para definir o código de protecção, clique em [Alterar]. Quando aparecer a página [Alterar o código de protecção], introduza o código que pretende utilizar.
Para mais informações sobre a página [Alterar código de protecção]Para definir privilégios de acesso para informações do utilizador registadas no Livro de endereços, clique em [Alterar]. Quando aparecer a página [Proteger destino: Permissões para utilizadores/grupos], defina o privilégio de acesso.
Para mais informações sobre a página [Proteger destino: Permissões para utilizadores/grupos]Pode limitar o acesso a ficheiros criados por este utilizador.
Para definir privilégios de acesso a ficheiros, clique em [Alterar]. Quando aparecer a página [Proteger ficheiro: Permissões para utilizadores/grupos], defina o privilégio de acesso.
Para mais informações sobre a página [Proteger ficheiro: Permissões para utilizadores/grupos]Apresenta as definições para enviar um documento lido através da função de fax.
Apresenta o número de fax de destino. Se [Seleccionar linha] estiver definido para [H.323] ou [SIP], é visualizado o endereço de IP do computador ou nome do host para o qual são enviados os ficheiros por IP-Fax.
Nota
Pode introduzir até 128 caracteres consistindo em dígitos e símbolos (*, #, -, e T).
Pode introduzir até 128 caracteres sob a forma de dígitos e símbolos.
Nota
Seleccione a linha utilizada para a transmissão.
Apresenta o código SUB a ser utilizado numa transmissão com código SUB. Pode introduzir até 20 caracteres sob a forma de dígitos, símbolos (* e #), e espaços. O primeiro carácter não pode ser um espaço.
Apresenta a palavra-passe a ser utilizada para a transmissão de código SUB. Pode introduzir até 20 caracteres sob a forma de dígitos, símbolos (* e #), e espaços.
Apresenta o código SEP a ser utilizado numa recepção com código SEP. Pode introduzir até 20 caracteres sob a forma de dígitos, símbolos (* e #), e espaços. O primeiro carácter não pode ser um espaço.
Apresenta a palavra-passe a ser utilizada para a recepção com código SEP. Pode introduzir até 20 caracteres sob a forma de dígitos, símbolos (* e #), e espaços.
Nota
Seleccione se pretende utilizar o Modo TX Internacional.
Seleccione o cabeçalho do fax impresso no papel do destinatário.
Nota
Seleccione se pretende utilizar a inserção de etiquetas. Com esta função, é possível imprimir o nome do destinatário e uma mensagem standard no topo do papel do receptor.
Imprima o nome do utilizador especificado na caixa [Nome], antecedendo-o de "Para". Quando [Ligado] está seleccionado na lista [Inserção de etiquetas], a 1ª linha é sempre impressa.
Para a 2ª linha, seleccione [*Sem carimbo], [Mensagem personalizada], uma mensagem standard, ou uma mensagem programada. Quando é seleccionada [Mensagem personalizada], introduza o texto na caixa abaixo. Pode introduzir até 28 caracteres.
Para a 3ª linha, seleccione [*Sem carimbo], uma mensagem standard, ou uma mensagem programada.
Nota
Apresenta as definições para enviar um documento digitalizado a partir da função de scanner ou de fax, via transmissão de e-mail.
Apresenta o endereço electrónico do utilizador. Pode introduzir até 128 caracteres alfanuméricos nesta caixa.
Nota
Seleccione a utilização pretendida para o endereço de e-mail.
Seleccione [Destino de e-mail/Internet fax] se for utilizado como destino para e-mail e transmissões de Internet Fax. Seleccione [Apenas destino de Internet Fax] se for utilizado apenas como destino de Internet Fax.
Seleccione se quer desviar ou enviar através do servido SMTP quando enviar mensagens de correio electrónico.
Indica se está instalado o certificado do utilizador.
Para definir ou alterar o certificado do utilizador, clique em [Alterar].
Para mais informações sobre a página [Alterar certificação do utilizador]Seleccione se pretende encriptar todas as mensagens de e-mail enviadas ou se pretende encriptá-las selectivamente.
Efectue as definições necessárias para enviar um fax através da Internet.
Nota
Seleccione o modo de transmissão Internet Fax.
Dois dispositivos em comunicação podem trocar informações acerca da funções que cada um suporta. Depois de transmitir um fax para outro dispositivo, o equipamento emissor recebe informações acerca desse dispositivo para que possa fazer transmissões de fax com o tamanho de papel e resolução adequados.
Transmite ficheiros tamanho A4 com uma resolução de 200 dpi, ou 200 x 100 dpi.
Seleccione o tipo de compactação a ser utilizado numa transmissão de modo avançado.
Seleccione o tamanho do papel a ser utilizado numa transmissão de modo avançado.
Seleccione o tipo de resolução a ser utilizado numa transmissão de modo avançado.
Ao criar uma pasta partilhada na rede, pode transferir um ficheiro digitalizado pela função de scanner para a pasta partilhada.
Seleccione o protocolo para a transferência de ficheiros.
Apresenta o número da porta utilizado quando transferir o ficheiro por FTP. É possível introduzir um valor entre 1 e 65 535. A predefinição é 21.
Seleccione o início de sessão NetWare quando enviar por NCP.
Apresenta o nome do servidor ligado utilizado quando transferir um ficheiro por FTP. Pode introduzir até 64 caracteres.
Apresenta o caminho para a pasta partilhada. Pode introduzir até 128 caracteres.
Para atribuir um grupo ao utilizador, clique em [Alterar]. Quando aparecer a página [Adicionar ao Grupo], especifique o grupo ao qual pertence o utilizador.
Para mais informações sobre a página [Adicionar ao Grupo]Clique para aplicar as alterações e apresentar a página [Lista de endereços].
Clique para aplicar as alterações e apresentar a página [Adicionar utilizador].
Clique neste botão para cancelar as alterações.