Use esta página para configurar definições para imprimir usando o IPv4.
Nota
Selecione se o IPv4 estará ativo ou inativo.
Nota
Ethernet, LAN wireless ou Ethernet + LAN wireless aparece, dependendo da placa de interface instalada.
Introduza o nome do host que você deseja definir para a placa de interface de rede ou para a unidade de wireless LAN, usando até 63 caracteres. O padrão é RNP, seguido pelo endereço MAC da placa de interface ativa. Se você alterar o nome para outro que não seja o padrão, o novo nome não poderá começar com "RNP" ou "rnp".
Nota
Selecione Ativo para usar o servidor DHCP, para configurar automaticamente as definições de rede. Selecione Inativo para configurar manualmente as definições de rede.
Selecione se deseja usar o nome de domínio obtido do servidor DHCP; ou o nome de domínio definido para o dispositivo.
Ao usar protocolo DHCP, o nome de domínio obtido do servidor DCHP será usado. Se não for possível obter o nome de domínio do servidor DHCP, o nome de domínio definido para o dispositivo será usado.
O nome de domínio definido para o dispositivo é usado. Introduza o nome de domínio, com até 63 caracteres. Não é possível usar espaços.
Introduza o endereço IPv4 da placa de interface de rede ou da unidade de interface wireless LAN.
Em operação DHCP, o endereço obtido do servidor DHCP é usado.
Introduza a máscara de sub-rede da placa de interface de rede e da placa de wireless LAN. A máscara de sub-rede faz parte do endereço IP usado como um endereço de rede.
Ao usar o protocolo DHCP, a máscara de sub-rede obtida do servidor DHCP será usada.
Selecione se a resolução de nome DDNS (DNS dinâmico) para a placa de interface de rede ou para a placa de wireless LAN ficará ativa ou inativa.
Quando ativa, a base de dados DNS será atualizada imediatamente.
Selecione qual resolução de nome WINS para a placa de interface de rede ou para a unidade de interface wireless LAN será ativada ou desativada.
Quando ativada, introduza o endereço IP do servidor WINS para Servidor WINS principal e Servidor WINS secundário. O nome do host que foi introduzido para Nome do host fica registrado para o servidor WINS especificado. Mesmo que o endereço IP da placa de interface de rede ou da unidade de interface wireless LAN seja alterado para uso em um ambiente DHCP, a especificação usando o nome se encontrará ativada. Se não for possível registrar um nome no servidor WINS, este enviará um pedido de registro.
Introduza o endereço IP do servidor WINS principal.
Ao usar o protocolo DHCP, o endereço do servidor WINS principal obtido do servidor DHCP é usado. Se não for possível obter o endereço a partir do servidor DHCP, o endereço do servidor WINS principal definido para o dispositivo será usado.
Introduza o endereço IP do servidor WINS secundário.
O servidor WINS secundário será usado quando o servidor WINS principal não estiver disponível para registrar o nome do dispositivo. Ao usar o protocolo DHCP, o endereço do servidor WINS secundário obtido a partir do servidor DCHP será usado. Se não for possível obter o endereço a partir do servidor DHCP, será usado o endereço do servidor WINS secundário definido para o dispositivo.
Selecione se deseja, ou não, responder à ordem de resolução de nome do protocolo LLMNR (Link-Local Multicast Name Resolution).
Esta função é eficaz para a rede sem o servidor DNS.
Introduza o ID de escopo do NetBIOS que você deseja definir para a placa de interface de rede e para a placa de wireless LAN, com até 31 caracteres.
Ao usar o protocolo DHCP, o ID de escopo obtido a partir do servidor DHCP será usado. Se não for possível obter a ID a partir do servidor DHCP, será usada a ID definida para o dispositivo.
Estas definições são comuns à placa de interface de rede e à placa de wireless LAN.
Introduza o endereço de gateway padrão.
O endereço de gateway padrão é o endereço IP, do host ou do router, usado como gateway na comunicação (imprimir ou trocar informações) com um computador de outra rede.
Ao usar o protocolo DHCP, o endereço de gateway padrão obtido a partir do servidor DHCP será usado. Se não for possível obter o endereço a partir do servidor DHCP, o endereço de gateway padrão definido para o dispositivo será usado.
Nota
Selecione se deseja usar o servidor DNS obtido a partir do servidor DHCP; ou o servidor DNS definido para o dispositivo.
"Servidor DNS 1(DHCP)", "Servidor DNS 2(DHCP)" e "Servidor DNS 3"[Obter automaticamente (DHCP)] são acessados nessa ordem; o servidor DNS que responder primeiro será usado. "Servidor DNS 1", "Servidor DNS 2" e "Servidor DNS 3"(Especificar) não são usados.
Mesmo se Obter automaticamente (DHCP) for selecionado quando o DHCP não estiver sendo usado, a operação será a mesma de quando Especificar estiver selecionado.
"Servidor DNS 1", "Servidor DNS 2" e "Servidor DNS 3" são acessados nessa ordem e o servidor DNS que responder primeiro será usado.
O endereço IP do servidor DNS principal obtido a partir do servidor DHCP aparece.
O endereço IP do servidor DNS secundário obtido a partir do servidor DHCP aparece.
Introduza o endereço IP do servidor DNS que você deseja definir para a máquina.
Nota
Introduza o endereço IP do servidor DNS que você deseja definir para a máquina.
Nota
Selecione se cada protocolo ficará ativo ou inativo.
Especifique se deseja criptografar a comunicação usando o protocolo WSD (Web Services on Devices).
Ao usar WSD (Web Services on Devices) ou IPP para imprimir, especifique o tempo que a máquina poderá esperar pelos dados do trabalho antes de cancelá-lo.
É possível especificar um período de tempo limite entre 30 e 65.535 segundos.
O tempo limite de espera padrão é de 900 segundos.
Selecione se deseja, ou não, imprimir com o RHPP (Ricoh Host Print Protocol).
Clique para atualizar as informações exibidas.
Nota
Clique para aplicar as definições.
Clique para cancelar as definições.