Registe e actualize servidores LDAP.
Nota
Introduza o nome do servidor LDAP utilizando no máximo 20 caracteres.
Introduza o nome do host do servidor LDAP ou o endereço IP utilizando no máximo 128 caracteres.
Introduza a posição no interior da estrutura do directório LDAP a partir da qual devem começar as buscas dos utilizadores. Utilize o máximo de 128 caracteres alfanuméricos.
Exemplo: dc=meudomínio.com
Introduza o número da porta utilizada para ligar ao servidor LDAP. Utilize um número de 1 a 65 535. A predefinição é 389.
Seleccione se pretende ou não utilizar SSL para comunicar com o servidor LDAP. Se seleccionar "Ligado", a comunicação entre o equipamento e o servidor LDAP é encriptada por SSL. Se seleccionar "Desligado", a comunicação não é encriptada.
Nota
Seleccione se pretende realizar a autenticação quando o equipamento estiver ligado ao servidor.
Nenhuma autenticação.
Autenticação de nome de utilizador e palavra-passe.
Nome de utilizador, palavra-passe e autenticação da certificação do dispositivo.
Nome de utilizador, palavra-passe e autenticação da certificação do dispositivo.
Nota
Introduza o seu nome de utilizador de início de sessão LDAP. Utilize o máximo de 128 caracteres alfanuméricos.
Nota
Clique em [Alterar] para actualizar a palavra-passe do utilizador com sessão iniciada.
Nota
Se tiver seleccionado "Autenticação Kerberos" para [Autenticação], tem de especificar o realm Kerberos para a autenticação do utilizador.
Nota
Clique em [Iniciar] para ver se é possível ou não realizar a ligação ao servidor LDAP utilizando as definições efectuadas.
Especifique em que itens de informação do utilizador deve ser efectuada a procura através da procura LDAP.
Introduza um tipo de atributo através do qual possa distinguir o nome do utilizador. Utilize o máximo de 64 caracteres alfanuméricos.
Predefinição: "cn".
Introduza um tipo de atributo através do qual seja possível distinguir o endereço de e-mail do utilizador. Utilize o máximo de 64 caracteres alfanuméricos.
Predefinição: "mail".
Introduza um tipo de atributo através do qual seja possível distinguir o número de fax do utilizador. Utilize o máximo de 64 caracteres alfanuméricos.
Predefinição: "facsimileTelephoneNumber".
Introduza um tipo de atributo através do qual seja possível distinguir o nome da empresa (ou organização). Utilize o máximo de 64 caracteres alfanuméricos.
Predefinição: "o".
Introduza um tipo de atributo através do qual seja possível distinguir o nome do departamento do utilizador. Utilize o máximo de 64 caracteres alfanuméricos.
Predefinição: "ou".
Se for necessário, especifique outra condição para a busca LDAP. Por exemplo, para procurar informações baseadas no número de funcionário do utilizador, introduza "employeeNo" na caixa [Atributo] e, em seguida, introduza "Employee No." na caixa [Visor Avançado].
Introduza um tipo de atributo através do qual seja possível distinguir o utilizador. Utilize o máximo de 64 caracteres alfanuméricos.
Introduza o nome mostrado no painel de controlo do equipamento, que é utilizado para a busca LDAP para procurar um utilizador com base no tipo de atributo especificado na caixa [Atributo]. Utilize o máximo de 20 caracteres alfanuméricos.
Clique neste botão para aplicar as definições.
Clique neste botão para cancelar as definições e regressar à página [Servidor LDAP].